Home / Destaque / Curso profissionalizante de Modelo e Manequim é oferecido em União da Vitória

Curso profissionalizante de Modelo e Manequim é oferecido em União da Vitória

A Agência de Modelos TK Seven está ofertando as últimas vagas para o curso que é referenciado pelo Sindicato de Modelos e Manequins do Paraná


Moda, comportamento, etiqueta social, beleza, saúde, Marketing pessoal, fotografia de moda, passarela, comercial, mercado de trabalho. Estes são alguns dos itens trabalhados no Curso Profissionalizante de Modelo e Manequim oferecido pela TK SevenAgency.

No dia 14 de outubro inicia a última turma do ano, que proporcionará a formação de profissionais capacitados a atuar no mundo da moda. Após a sua formação, os profissionais são direcionados ao Sindicato de Modelos e Manequins do estado do Paraná, a partir do qual poderão retirar seu Registro Profissional (DRT) e estarão aptos a atuar nas diversas frentes artísticas relacionadas à área.

Segundo Márcia Maia, diretora da TkSeven, ainda dá tempo de participar da turma de 2018. “Nossas turmas são formadas por alunos a partir dos 7 anos de idade, para participar convidamos os interessados a comparecerem na Agência que fica na rua: Clotário Portugal, 1369, em União da Vitória, no período da tarde”, explica.

A Escola conta com professores que são referência na cidade de Curitiba, capital reconhecido nacionalmente como polo de moda fashion e comercial, com anos de experiência nas áreas em que ministram os módulos. O curso é focado totalmente na qualidade de formação dos alunos. A TK Seven possui um histórico de notas superiores às demais escolas do Paraná perante o Sindicato, sendo referência pelo próprio Sindicato como uma das melhores em todo o estado.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.