Home / Cidades / 36 profissionais da Educação são empossados em União da Vitória

36 profissionais da Educação são empossados em União da Vitória

A tarde de quarta-feira, dia 07 de fevereiro, ficou marcada por três importantes reuniões de posse no gabinete do prefeito Santin Roveda. Nelas foram empossados 36 profissionais da Educação de União da Vitória. Entre eles estavam diretores e pedagogos das Escolas Municipais e CEMEIs.

O prefeito ressaltou a importância dos cargos e parabenizou-os, “Tenho certeza que esse ano será cheio de trabalho. E que esse trabalho será exercido com muita competência, carinho e dedicação a educação” afirma Roveda.

Os diretores e pedagogos que receberam posse foram eleitos por meio de votação nos meses de novembro e dezembro e terão seu mandato na vigência de 2018 a 2020. Com humanização se faz educação.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.