Home / Cidades / Acadêmicos de Paula Freitas devem fazer cadastro do transporte universitário para 2019

Acadêmicos de Paula Freitas devem fazer cadastro do transporte universitário para 2019

Os acadêmicos que residem na cidade de Paula Freitas e pretendem utilizar o transporte universitário no ano de 2019, devem procurar a Secretaria Municipal de Educação para realizar o cadastro.

A informação é da Comissão do Transporte Universitário da cidade, o qual é anexo a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Prefeitura Municipal. Os interessados que já utilizam o serviço devem ir até a Secretaria portando da carteirinha de doações de alimentos carimbadas até o mês de dezembro deste 2018, além de um documento original com foto.

Já para os acadêmicos que vão ingressar na faculdade neste ano, devem portar no dia do cadastramento um documento original com foto e a declaração de matrícula.

O período para realizar o cadastro será de 08 de janeiro até o dia 18 de janeiro e pode ser realizado das 08 às 11h30 e das 13 às 17 horas. Para qualquer dúvida, você deve entrar em contato com o Professor, Vagner Palamar, na Secretaria de Educação.

O transporte universitário da cidade de Paula Freitas atendeu no ano passado 120 acadêmicos. A estimativa para 2019 é que esse número aumente pelo menos 15%. Os acadêmicos não pagam valor algum para utilizar o transporte e contribuem mensalmente com a doação de 2 quilos de alimentos, que são destinados a Secretaria de Assistência Social, para confecção de cestas básicas para famílias carentes.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.