Home / Destaque / Ação conjunta da PM de SC e PR desmantela ponto de tráfico de drogas no bairro Vice King

Ação conjunta da PM de SC e PR desmantela ponto de tráfico de drogas no bairro Vice King

Na noite dessa terça-feira, dia 16 de abril, por volta das 23 horas, equipes da Polícia Militar de Porto União e União da Vitória desmantelaram um ponto que comercialização drogas no bairro Vice King, na divisa das cidades.

A situação teve início depois que uma equipe da PM de Porto União abordou um homem suspeito com um torrão de maconha e algumas pedras de crack. Ele foi questionado sobre a procedência das drogas e alegou ter comprado em uma casa próximo.

Diante da situação, a equipe policial acionou a Agência de Inteligência da PM de Porto União e também a PM de União da Vitória, aonde em conjunto localizaram a casa suspeita no bairro Vice King.

Foi realizada a abordagem e na residência foi encontrada mais de 10 buchas de cocaína, 14 pedras de crack e certa quantidade de maconha, bem como diversos pneus com rodas, vários relógios, celulares de diversas marcas e modelos, além de uma grande quantidade de dinheiro. Os envolvidos foram detidos e conduzidos até a 4ª SDP. Todo o material encontrado foi apreendido.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.