Home / Destaque / Ação policial desarticula mais um ponto de vendas de drogas em União da Vitória

Ação policial desarticula mais um ponto de vendas de drogas em União da Vitória

A Polícia Militar da cidade de União da Vitória prendeu três homens e apreendeu grande quantidade de entorpecentes em um ponto de comercialização de drogas no bairro Limeira. A ocorrência foi registrada na madrugada dessa terça-feira, dia 15 de maio, por volta das 00h20min.

De acordo com informações, durante patrulhamento a equipe policial percebeu grande movimentação de pessoas saindo e entrando em uma casa suspeita no bairro Limeira. Após monitoramento do local por alguns minutos, a Polícia Militar verificou que um homem entrou e saiu do local aparentando certa pressa. Diante dos fatos, foi tentada a abordagem do suspeito, o qual fugiu e entrou para dentro novamente. Equipes policiais entraram no encalço e abordaram o homem.

Dentro da casa, a Polícia Militar ainda abordou dois homens e em cima de uma TV localizou oito buchas de cocaína totalizando 3,8 gramas, além de um prato com uma lâmina usada para separar a droga. Ao lado do prato havia R$ 50,25 reais em notas diversas.

A Polícia Militar seguiu nas buscas e em um fundo falso de um dos cômodos foram localizados dois pacotes plásticos, totalizando 129 pedras de crack embaladas em papel alumínio, prontas para venda, as quais totalizaram 35,4 gramas. Ainda em cima de uma cama foi encontrado um caderno de anotações com diversos detalhes de vendas de entorpecentes, além de ser localizado um simulacro de pistola, modelo Taurus PT100, possivelmente utilizada para roubos ou cobranças de dívidas de tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos a Polícia Militar de União da Vitória realizou a apreensão de todo o material encontrado e deu voz de prisão os homens, encaminhado até a 4ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.