Home / Destaque / Ação rápida dos Bombeiros e da PM evita suicídio de adolescente

Ação rápida dos Bombeiros e da PM evita suicídio de adolescente

Uma tentativa de suicídio de uma adolescente na noite deste sábado, dia 25 de maio, por volta das 19h50, na ponte Machado da Costa, a ponte Férrea, mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Conforme informações, populares passavam pela ponte Férrea quando avistaram a adolescente de apenas 14 anos, chorando e fazendo menção de se jogar. Foram acionadas as equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar que em uma ação rápida impediram que a garota atentasse contra a própria vida.

Para efetuar o resgate da moça a ponte Férrea foi cercada e o trânsito ficou interrompido, causando certo movimento no local. Ela foi retirada do local em segurança e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de União da Vitória.

De acordo com informações, no local a garota contou que teve uma discussão familiar e por este motivo estava tentando tirar a vida.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.