Home / Acidente com Jet ski mata dois irmãos em Irineópolis

Acidente com Jet ski mata dois irmãos em Irineópolis

Um acidente envolvendo um jet ski tirou a vida de dois irmãos na cidade de Irineópolis na tarde desde domingo, dia 03, por volta das 16 horas. Os jovens navegavam pelo rio Iguaçu, e não perceberam um cabo da balsa que faz a travessia entre a cidade de Irineópolis com Paula Freitas.

De acordo com informações, havia dois Jet ski na água, sendo que o primeiro com os dois jovens acabou batendo no cabo e caindo no rio. O outro Jet ski que vinha logo em seguida, teria conseguido parar. Pessoas que estavam próximo do local teriam pulado na água e retirado os jovens até a margem, mas após várias tentativas de reanimação, foi constatado que os dois irmãos teriam entrado em óbito. Segundo informações, eles estavam com todos os equipamentos de segurança, porém, com a pancada, teriam sofrido traumatismo craniano.

Polícia Militar e uma equipe do SAMU prestaram os primeiros atendimentos, sendo em seguida acionado o Instituto Geral de Pericias – IGP e a Polícia Civil para investigar as causas do acidente. Segundo a Polícia Militar, no local há placas de sinalização informando a proibição de navegação em torno de 150 metros da balsa.

Conforme relatos, os dois irmãos são moradores de Bituruna. Os nomes ainda não foram divulgados oficialmente, apenas que tem idade entre 15 e 23 anos.