Home / Destaque / Acidente em Paula Freitas deixou duas mulheres feridas

Acidente em Paula Freitas deixou duas mulheres feridas

Foto PRF

A Polícia Rodoviária Federal – PRF e o Corpo de Bombeiros de União da Vitória atenderam no final da manhã desta quinta-feira, dia 10 de janeiro, por volta das 11h40 um acidente na rodovia BR-476, na região da Colônia Santa Luzia, interior de Paula Freitas.

O acidente envolveu um veículo VW/Gol de cor branca com placas de Ponta Grossa/PR, conduzido por um homem identificado pelas iniciais “J. A. P. S.” de 38 anos e um veículo Nissan/Versa de cor preta com placas de Porto Alegre/RS conduzido por um homem identificado como “F. E. E.” de 29 anos. Conforme informações, o veículo Nissan/Versa seguia sentido São Mateus do Sul e acabou perdendo o controle,  atingindo a lateral do VW/Gol que vinha no sentido contrário.

Com a colisão, duas mulheres que estavam de passageiras, sendo uma em cada carro, sofreram ferimentos e foram encaminhadas para atendimentos médicos no hospital Regional em União da Vitória. Elas foram identificadas pelas iniciais “J. A. P.” e “T. R. E.”

Foto PRF
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.