Home / Destaque / Acidente entre duas carretas na BR-476 deixa um morto e um gravemente ferido

Acidente entre duas carretas na BR-476 deixa um morto e um gravemente ferido

VEJA O VÍDEO:

Duas carretas bateram de frente e uma delas pegou fogo em uma grave acidente registrado na tarde dessa sexta-feira, dia 15 de fevereiro, por volta das 16h50, na rodovia BR-476. Uma pessoa ficou presa nas ferragens e acabou morrendo.

O acidente aconteceu na altura do KM 338, próximo ao Posto do Dragão, região da cidade de Paula Freitas. De acordo com informações duas carretas colidiram frontalmente, sendo que uma delas com placas de São Mateus do Sul, estava com carga de biodiesel e pegou fogo. O outro veículo é de Iraceminha/SC.

O motorista de um dos caminhões acabou ficando preso em meio às ferragens, não resistiu e morreu no local. Segundo informações, após um longo trabalho, o corpo da vítima foi retirado das ferragens e entregue para o Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória.

Com a batida, uma das carretas acabou pegando fogo, mas o motorista foi retirado a tempo em estado grave, onde apresentava traumatismo craniano e foi encaminhado para atendimentos médicos no Hospital Regional. O Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado e controlou o incêndio na carreta.

Ainda conforme informações recebidas pela reportagem do Canal 4 TV, uma equipe do Instituto Ambiental do Paraná – IAP também será acionada para averiguar a situação, devido à carga de biodiesel.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.