Home / Destaque / Acidente na Serra Dona Francisca envolvendo caminhão que saiu de Porto União mata duas mulheres

Acidente na Serra Dona Francisca envolvendo caminhão que saiu de Porto União mata duas mulheres

Um acidente na SC-418, na altura do KM 24 entre Joinville e Campo Alegre tirou a vida de duas mulheres. A tragédia foi registrada na tarde dessa quinta-feira, dia 13 de setembro, por volta das 15 horas e o caminhão envolvido na colisão teria saído da cidade de Porto União.

De acordo com informações, o caminhão que saiu de Porto União seguia com destino a Itapoá, quando um veículo Ford/Ka rodou na pista e bateu contra o caminhão. Duas mulheres identificadas como Eliane Edla Schwalbe Lucachinski, de 52 anos, e Tatiana Thais de Oliveira Lucachinski, 29, morreram na hora.

No carro também estava uma terceira pessoa que foi socorrido e encaminhado para o Hospital. O caminhoneiro que não teve o nome divulgado não se feriu.

Fotos: Silas Júnior/NSC TV
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.