Home / Destaque / Ações da PM de Porto União resultando em apreensão de materiais do jogo do bicho e cigarros do Paraguai

Ações da PM de Porto União resultando em apreensão de materiais do jogo do bicho e cigarros do Paraguai

Durante a manhã desse domingo, dia 09 de junho, por volta das 11 horas, a Polícia Militar de Porto União realizou visitas preventivas aos comércios da cidade. As ações ocorreram na rua Leoberto Leal, no bairro São Pedro.

Em um estabelecimento comercial foi encontrado uma máquina do jogo do bicho, juntamente com R$235,00 reais em espécie, 16 resultados da loteria do jogo do bicho e cartaz com divulgação dos bichos que fazem parte do jogo e seus respectivos números.

Durante a vistoria em um estabelecimento foram localizados cigarros com origem estrangeira, provavelmente de origem paraguaia. Ao total foram cerca de 35 maços fechados com 10 carteiras cada e 107 carteiras avulsas, totalizando 357 carteiras de cigarros.

Todos os materiais foram apreendidos pela Polícia Militar e o proprietário foi submetido a termo circunstanciado, se comprometendo a comparecer no fórum da Comarca para audiência.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.