Home / Destaque / Adolescente é encontrada pela família e está bem

Adolescente é encontrada pela família e está bem

Menos de uma hora depois de a informação sobre o desaparecimento de uma garota ser publicada no Canal 4 TV, a menina foi localizada pela família. Ela está bem e estão sendo adotadas as providências cabíveis pelo Conselho Tutelar.

De acordo com a família, a menina Luana Nunes dos Santos, de 12 anos de idade, que reside com os seus pais no bairro São Braz, no Distrito de São Cristóvão, foi localizada no bairro Cidade Jardim. Ela ficou desaparecida por mais de 15 horas.

Logo depois de a informação ser publicada, a garota foi encontrada pela família, que não passou mais detalhes sobre o local em que ela estava. O Conselho Tutelar atendeu o caso e acompanhou a família até a 4ª SDP para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.