Home / Destaque / Agredido a pauladas, homem vai parar no hospital em Porto União

Agredido a pauladas, homem vai parar no hospital em Porto União

Durante o final de semana, a Polícia Militar esteve atendendo a uma ocorrência de lesão corporal na cidade de Porto União. A situação ocorreu na madrugada de sexta-feira para sábado e a vítima foi parar no hospital.

Conforme o relato, um homem veio a ser agredido por três elementos, provavelmente com pauladas, as quais causaram lesões na região da cabeça e nas nádegas, além de suas costas e braço que estavam lesionados. Quando levou a primeira pancada na cabeça, ele acabou desmaiando.

O homem relatou que quando acordou os elementos já haviam se evadido e então percebeu as lesões. A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros que prestou atendimento a vítima encaminhando para o Hospital São Braz.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.