Home / Cidades / Altos salários de funcionários da Prefeitura de Cruz Machado causa revolta na população

Altos salários de funcionários da Prefeitura de Cruz Machado causa revolta na população

Uma polêmica na cidade de Cruz Machado envolvendo a Administração Municipal tomou as redes sociais e ganhou grande repercussão entre a população e até mesmo a nível regional. Na situação, um morador denuncia altos salários de alguns funcionários públicos.

Conforme informações, a polêmica iniciou depois que um morador verificar o Portal da Transparência e encontrar alguns funcionários da Prefeitura Municipal de Cruz Machado com salários muito elevados. Revoltado, ele jogou as informações na internet.

As informações mostravam cargos como Agente Administrativo com lotação no Hospital Municipal com remuneração líquida de R$ 4.834,80; contador com remuneração total de R$ 16.705,98; entre outros.

Nossa reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Cruz Machado que se pronunciou sobre os fatos através de uma nota, na qual alega que os altos valores se dão devido ao pagamento de horas extras por dias trabalhados em período de recesso de final de ano, além quitação de férias e do pagamento de 13º salário.

Confira a nota na integra:

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.