Home / Destaque / Aluno tenta intimidar professor na saída do recreio em General Carneiro

Aluno tenta intimidar professor na saída do recreio em General Carneiro

Um caso de desacato e de ameaça foi registrado nessa semana na cidade de General Carneiro, envolvendo um professor e um aluno. A situação foi registrada nessa quinta-feira, 18, pelo docente que procurou a Polícia Militar.

Segundo informações, na semana passada, o Colégio realizou uma gincana cultura, para comemorar o Dia das Crianças. Entretanto, durante a gincana o aluno que estuda no 7º ano, empurrou e agarrou um colega de prova, sendo desclassificado.

Depois disso, o aluno revoltado com a desclassificação proferiu xingamentos ao professor e como não bastasse, nessa semana tentou intimidar o professor na saída do recreio, dizendo que iria pegá-lo. O Professor, diante da situação, foi orientado pela Polícia Militar quanto aos procedimentos cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.