Home / Destaque / Andaime cai e trabalhadores ficam pendurados

Andaime cai e trabalhadores ficam pendurados

Por muito pouco uma tragédia não ocorreu em uma obra que está ocorrendo na área central da cidade de União da Vitória, durante a tarde dessa sexta-feira, dia 11 de janeiro, por volta das 14h40.

Conforme informações, um grupo de operários estava realizando obras de reforma em um prédio em frente à Praça Alvir Riesemberg, bem no centro da cidade, quando o andaime onde estavam, veio a romper e dois operários só não caíram no chão por estarem amarrados em uma corda, ficando pendurados no ar.

Os pedaços do andaime caíram pelo chão e por muito pouco não atingiram os carros que estavam estacionados em via pública. Os próprios operários resgataram os dois homens que ficaram pendurados, não sendo acionado Corpo de Bombeiros. Por sorte, o acidente de trabalho só foi um susto e ninguém se feriu. 

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.