Home / Cidades / Aniversário do fórum tem mutirão de audiências, atendimento da evasão escolar e reinauguração do posto de Bituruna

Aniversário do fórum tem mutirão de audiências, atendimento da evasão escolar e reinauguração do posto de Bituruna

No dia 15 de maio próximo, no aniversário de 111 anos da Comarca de União da Vitória, os prédios dos Fóruns da Justiça Estadual estarão fechados para atendimento, por determinação da Direção do Fórum da Comarca. Ainda assim, na programação de comemoração do CEJUSC e da Vara da Família haverá muito trabalho.

Em União da Vitória durante toda a tarde a equipe atenderá partes e advogados já intimados para mutirão de audiências na sede da Vara da Família e Anexos.

Em Bituruna outro mutirão de audiências, de conciliação, mediação e instrução, durante todo o dia, e ainda mais uma etapa de atendimento do Projeto de Combate à Evasão Escolar, a ser realizada no auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 15h00min, com famílias de alunos evadidos.

Por fim, será realizada a reinauguração do Posto Avançado do Fórum de Bituruna, iniciativa inédita no Paraná de descentralização do Judiciário, que agora terá uma nova casa, mais espaçosa, e com localização mais central. A cerimônia ocorre as 15h30min, no novo endereço, Rua Maximiliano Greselle, número 77, Centro, e é aberta ao público.

O atendimento normal ao público nos prédios do Fórum volta a ocorrer no dia 16, quinta-feira.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.