Home / Destaque / Ao dar carona para sogra, mulher é ameaçada em General Carneiro

Ao dar carona para sogra, mulher é ameaçada em General Carneiro

Uma caso de ameaça foi registrado pela Polícia Militar da cidade de General Carneiro, na última segunda-feira, dia 11 de março, por volta das 18 horas, no Loteamento Cordeiro. A acusada seria a sogra da vítima.

De acordo com informações que a vítima repassou para a Polícia Militar, sua sogra pediu carona para ir até a sua casa e no trajeto, a sogra começou a sapatear no carro e tentou agredi-lá, assim como tentou agredir o neto de três anos.

Ao chegar na casa, a sogra não queria descer do carro e proferiu xingamentos a vítima, ameaçando que iria atear fogo na casa. A vítima manifestou a Polícia o seu desejo de representar contra a acusada e foi orientada quanto aos procedimentos.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.