Home / Destaque / Apartamento é invadido por ladrão no bairro São Bernardo

Apartamento é invadido por ladrão no bairro São Bernardo

Nem mesmo quem reside em apartamento está livre do risco de ter sua moradia furtada. Durante essa segunda-feira, dia 10 de junho, um ladrão invadiu um prédio e entrou em um dos apartamentos no bairro São Bernardo em União da Vitória.

A situação foi registrada no início da manhã, aonde a vítima relatou que um elemento veio a entrar no corredor do prédio e forçar a porta de um dos apartamentos. Como não conseguiu entrar, ele passou a vasculhar o local e encontrou as chaves do apartamento 8 em baixo do tapete, vindo a invadir o local.

Na situação, o ladrão furtou a quantia de R$ 70,00 reais em espécie, e depois saiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, mas mesmo com as buscas não localizou o suspeito, sendo repassadas orientações para a vítima.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.