Home / Destaque / Aspirante a Oficial Lopes do 27º BPM de União da Vitória morre em acidente

Aspirante a Oficial Lopes do 27º BPM de União da Vitória morre em acidente

Uma tragédia envolvendo um Policial Militar da cidade de União da Vitória ainda pega de surpresa o 27º Batalhão. Caio Gustavo Lopes da Silva, o Aspirante a Oficial Lopes, se envolveu em um grave acidente, não resistiu e morreu.

Foto: Anderson Maciel Ferreira.

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 13 de março, na rodovia BR-476, na cidade de São Mateus do Sul. O policial conduzia um Ford/Ka com placas de Curitiba, quando se envolveu no acidente colidindo de frente com uma carreta Bitrem.

Segundo informações, o carro rodou na pista e bateu contra o caminhão, vindo a cair numa ribanceira. O jovem Aspirante de 22 anos de idade, morreu ainda no local. O Corpo foi encaminhado para o IML de Curitiba. O 27º Batalhão da Polícia Militar, através de seu comandante, Major Renato Taborda, divulgou um áudio lamentando a tragédia.

Foto: Anderson Maciel Ferreira.

O Canal 4 TV Web também lamenta a tragédia envolvendo o policial militar que esteve sempre a disposição para nos auxiliar em nosso trabalho que é informar a população. É uma grande perda para o batalhão.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.