Home / Segurança / Atualização: homem que estava desaparecido desde quinta, voltou para casa

Atualização: homem que estava desaparecido desde quinta, voltou para casa

Atualização: o homem morador do bairro Ouro Verde, na cidade de União da Vitória que estava desaparecido desde as 13 horas de quinta-feira, dia 21, apareceu. O registro do seu desaparecimento na Polícia foi realizado na tarde dessa sexta-feira, dia 22.

Guilherme Wur, de 30 anos, teria saído de casa com seu veículo VW/Gol de cor branca para ir ao trabalho, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Ponte Nova. Entretanto, ele não chegou ao trabalho e desde então não foi mais visto, assim como o seu carro que também sumiu.

Em contato com a família, a reportagem do Canal 4 TV foi informada que por volta das 23 horas da noite desta sexta-feira, dia 22, o homem voltou para a casa com seu carro. A família disse que ele estava bem e não repassou detalhes do seu paradeiro.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.