Home / Destaque / Avô e neto de nove anos são ameaçados de morte em Cruz Machado

Avô e neto de nove anos são ameaçados de morte em Cruz Machado

Um homem que teve a identificação preservada procurou a Polícia Militar da cidade de Cruz Machado para registrar um boletim de ocorrências de ameaça que ele vem sofrendo juntamente com seu neto.

De acordo com informações do boletim policial, o homem de 57 anos relatou que um elemento vem lhe ameaçando de morte e que as ameaças também são feitas para o seu neto de apenas nove anos de idade. O elemento teria dito que iria passar a faca no pescoço do avô e neto e ainda iria chamar uma pessoa, conhecida como bugre, para terminar o serviço.

Ao registrar o boletim de ocorrências, a vítima relatou que as ameaças ocorrem porque os homens tiveram um desacordo financeiro no serviço. Diante dos fatos, a Polícia Militar repassou orientações quando aos procedimentos cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.