Home / Destaque / Baú Clube de Campo comemora 50 anos

Baú Clube de Campo comemora 50 anos

Fundado em 28 de fevereiro do ano de 1969, o Baú Clube de Campo localizado no Parque Nossa Senhora das Vitórias, na cidade de União da Vitória, comemora em 2019 os seus cinquenta anos de história e muitas conquistas.

Para que a data seja especial, a direção do clube social organizou uma grande programação que terá início neste sábado, dia 02 e se estende até o dia 21 de dezembro. Serão vários eventos para os associados curtirem com a família e amigos.

A primeira atração será o “Carnaval com a Banda Porto Sul” que acontecerá neste sábado. A festa continua já no domingo com as comemorações e homenagens aos 50 anos do Clube. Em abril terá a chegada do coelhinho da Páscoa. Em maio um jantar dançante homenageará as mães. Junho será marcado pela Festa Junina. Agosto a festa é para os pais. Em outubro é a vez das crianças e do baile do Chopp. No dia 3 de novembro será aberta a temporada 2019/2020 e para finalizar o ano, tem a chegada do Papai Noel em dezembro.

Para a direção, a data é um marco na história do clube. Foram muitas conquistas, mas também muitas dificuldades para que o clube se tornasse um lugar agradável e de lazer para as famílias. Na sua história, foram 13 presidentes que contribuíram para o desenvolvimento do espaço que hoje é considerado o melhor clube campestre e de lazer da família de associados do Sul do Brasil.

O diretor e orador, Eufrázio Xavier Barros, é associado há 29 anos e fala com satisfação sobre o clube. “Tenho acompanhado passo a passo à evolução do nosso Baú Clube de Campo. Devo destacar o nome do senhor Edison Wilmar Ribeiro e Wilson Cezar, sendo os mais brilhantes, pois em apenas poucos anos foi visível a transformação do nosso Clube”, destacou ele, que ainda falou sobre os trabalhos realizados, “todas as vias de acesso foram construídas nessa época, bem como a fabricação dos pisos no próprio clube, entre muitas benfeitorias”, ressaltou.

Barros também parabenizou a todos os envolvidos, onde frisou a importância da participação de cada. Ele também deixou um agradecimento. “Em nome de todos os associados, o nosso respeito e nossa gratidão a todos os presidentes e demais diretores de todas as gestões“, finalizou.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.