Home / Cidades / Beneficiários do programa Bolsa Família terão curso gratuito em União da Vitória

Beneficiários do programa Bolsa Família terão curso gratuito em União da Vitória

Numa parceria entre a Secretaria de Assistência Social da cidade de União da Vitória e o Senac, beneficiários do programa Bolsa Família terão a oportunidade de participar do curso Cabeleireiro.

O curso será realizado na próxima semana, entre os dias 15 até 18 de agosto. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Os interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social, no CRAS ou CREAS até o meio dia de segunda-feira, dia 13 de agosto.

De acordo com a Prefeitura de União da Vitória, o curso terá carga horária de 400 horas e será realizado nas dependências do Senac da cidade, localizado próximo ao Terminal Rodoviário. O horário do curso será das 8 às 12 horas.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.