Home / Cidades / Bituruna convida aventureiros para a Caminhada na Natureza – Rota do Vinho

Bituruna convida aventureiros para a Caminhada na Natureza – Rota do Vinho

As inscrições são gratuitas e já estão abertas

Cachoeiras, pinheiros centenários e vinícolas. Essas são apenas algumas das paisagens que compõem o percurso da Caminhada na Natureza – Rota do Vinho. A edição 2018 do evento em Bituruna será dia 4 de novembro. Caminhantes e aventureiros já podem se inscrever gratuitamente no site CLIQUE AQUI para realizar o percurso de 10 quilômetros.

A programação inicia às 7h30 com café da manhã no pavilhão da igreja da comunidade do Engano e a saída será a partir das 8h30. Estão sendo preparadas diversas atrações ao longo do caminho, como degustação de vinhos e sucos nas vinícolas, visita ao museu, animação do Grupo Tozetti e outras surpresas. A chegada será no pavilhão da comunidade do Rosário onde será servido almoço a partir das 12h.

As refeições devem ser confirmadas no ato da inscrição:
Café da manhã: R$ 18,00
Almoço: R$ 25,00 (bebidas vendidas separadamente)

Informações:
Saída: Capela do Engano, Linha Engano
Chegada: Capela Nossa Senhora do Rádio, PR 446, Linha Rosário
Contato: 3553-1164
Realização:
Emater e Comtur
Apoio:
Prefeitura de Bituruna
Parceiros:
Anda Brasil e IVV

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.