Home / Cidades / Bituruna finaliza construção de três novas pontes de concreto no interior

Bituruna finaliza construção de três novas pontes de concreto no interior

Os moradores do interior da cidade de Bituruna estão sendo beneficiados por melhorias no tráfego rural. Além da constante manutenção das estradas rurais, a construção de novas pontes segue em ritmo acelerado.

Mais três estruturas estão finalizadas, duas no Rio Crisciume (comunidade Crisciume) e outra no Rio Cipó (comunidade Canelo). As novas pontes substituem estruturas de madeiras e oferece mais segurança para o transporte escolar, escoamento da safra da agricultura familiar e transito dos moradores.

O objetivo é construir 20 novas pontes no interior até o ano de 2020. Em 2017 a ponte do Vau do Rio Pereira já havia sido entregue à comunidade, beneficiando os moradores do São Braz. Novas estruturas estão sendo iniciadas e a ponte na comunidade do Rosário está em fase de finalização.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.