Home / Cidades / Bituruna ganha prêmio estadual do Agrinho na categoria “Desenho Educação Especial”

Bituruna ganha prêmio estadual do Agrinho na categoria “Desenho Educação Especial”

Mais uma vez Bituruna é destaque no Concurso Agrinho. Na edição de 2018 o município conquistou mais um prêmio. O aluno da Escola Municipal Santo Antônio do Iratim, Everaldo de Castro, levou o primeiro lugar regional e estadual na categoria “Desenho Educação Especial”. Ele e a professora Ivanir Schmickler de Castro foram premiados com um tablet, um notebook e mochilas personalizadas.

Este ano Bituruna participou do concurso com o projeto “Queremos saber: De onde vem o leite?”, que envolveu 1.800 crianças das oito escolas municipais. A secretária de Educação e Cultura, Niucelene Masieiro Isoton, comemorou a notícia.

“É mais uma demonstração de competência aliada ao amor e a dedicação aplicada com nossas crianças, fazendo com que nossa educação se torne forte e obtenha ótimos resultado”, parabenizou ela. A premiação aconteceu nesta segunda-feira (5), na cidade de Pinhais.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.