Home / Cidades / Bituruna inicia atividades do programa “Esporte para toda vida”

Bituruna inicia atividades do programa “Esporte para toda vida”

Bituruna foi um dos municípios contemplados pelo programa do Governo do Estado “Esporte para toda a vida”, uma ação que visa promover a iniciação esportiva e desenvolver atividades físicas e de lazer. Além de receber materiais esportivos como bolas de vôlei, futsal adulto e infantil, material para atletismo, coletes e uniformes, agora a Secretaria de Esporte e Lazer conta com mais dois estagiários.

Será disponibilizada uma bolsa estadual para um aluno do ensino médio e um bacharel em educação física, que atuarão nas escolinhas de treinamentos e Cacas – Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente.

O secretário de Esportes de Bituruna, Tiago Padilha, esteve em Guarapuava para participar da “Caravana do Esporte”. No evento foram entregues os materiais do programa e ouvido as demandas municipais na área do esporte relativas aos municípios da região. Entre as modalidades que serão atendidas pelo “Esporte para toda a vida” estão o atletismo, basquete, futsal, handebol e voleibol.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.