Home / Destaque / Bombeiro é atingido por roda durante atendimento à ocorrência em São Mateus do Sul

Bombeiro é atingido por roda durante atendimento à ocorrência em São Mateus do Sul

Fotos Portal Cultura Sul

Na tarde dessa quarta-feira, dia 09 de janeiro, por volta das 12h15, um soldado do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul ficou ferido depois de ser atingido por um pneu, quando prestava atendimento a uma situação na Rodovia do Xisto/BR-476.

Conforme informações, o soldado estava atendendo a um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão e em certo momento, a roda traseira de um caminhão câmara fria que passava pelo local se desprendeu e veio a atingir o bombeiro.

O bombeiro identificado como Higor Andrei de Andrade, caiu imediatamente com a batida. Conforme o Portal Cultura Sul, ele teve ferimentos no corto contuso (causadas por objetos contundentes e cortantes. Ele também foi atingido no crânio e na face e conforme o Tenente da corporação, apresentava quadro de “aminesa lacunar e rigidez abdominal”.

Ele foi estabilizado e levado com o transporte aeromédico para o Hospital Cajurú na Capital, Curitiba.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.