Home / Destaque / Bombeiros atendem acidente na divisa de União da Vitória e Porto União

Bombeiros atendem acidente na divisa de União da Vitória e Porto União

Duas jovens ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na tarde dessa sexta-feira, dia 11 de janeiro, por volta das 17h10, na divisa das cidades de União da Vitória e Porto União, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros de União.

Conforme informações, as duas mulheres estavam em uma motocicleta Honda/Bis e seguiam sentido a área central, quando foram atingidas por um veículo GM/Montana no cruzamento da rua Treze de Maio com a rua Visconde de Guarapuava.

Com a colisão, uma jovem sofreu escoriações pelo corpo e a outra apresentava suspeita de fratura. Embora o local do acidente pertencesse a Porto União, os Bombeiros de União da Vitória prestaram atendimentos às vítimas encaminhando para uma unidade de saúde.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.