Home / Destaque / Bombeiros de Porto União socorrem mulher que ficou ferida após ser atropelada

Bombeiros de Porto União socorrem mulher que ficou ferida após ser atropelada

Uma mulher ficou ferida após ser atropelada por um veículo Fiat Siena na Avenida dos Ferroviárias, próximo a rodoviária de Porto União. O acidente ocorreu por volta das 14 horas da tarde desta sexta-feira dia 19.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava acompanhada de uma criança pequena, a qual teria saído correndo em direção a rua. A mulher foi segurar a criança e acabou sendo atropelada pela carro com placas de Fazenda Rio Grande/PR.

A mulher identifica como Fátima Borba, de 62 anos, foi socorrida pelos bombeiros de Porto União e encaminhada para para atendimentos médicos. Ela apresentava ferimentos na cabeça e no quadril e segue internada. A criança sofreu apenas escoriações.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.