Home / Destaque / Briga de casal tem mulher arrastada pelos cabelos em Paulo Frontin

Briga de casal tem mulher arrastada pelos cabelos em Paulo Frontin

Na noite dessa terça-feira, dia 12 de fevereiro, por volta das 19h30, a Polícia Militar da cidade de Paulo Frontin esteve atendendo no bairro São Francisco, uma ocorrência de violência doméstica.

Depois de uma discussão de casal, um homem agrediu sua mulher com tapa no rosto e veio a derrubar a mesma no chão, arrastando a mulher pelos cabelos. Ela sofreu um hematoma na cabeça. O homem ainda pegou uma sacola com alguns objetos e atirou acertando o filho da mulher de um ano de idade.

A Polícia Militar realizou buscas e localizou o suspeito na casa da mãe. Ele estava com visíveis sintomas de embriagues e foi conduzido até a 10 DRP de Mallet para as providências. Durante o deslocamento, o homem passou mal na viatura e ainda ficou alterado, vindo a desferir socos no vidro.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.