Home / Destaque / Cachorros e aves são encontrados em situação de maus tratos no bairro Rocio

Cachorros e aves são encontrados em situação de maus tratos no bairro Rocio

A Polícia Militar da cidade de União da Vitória esteve atendendo mais uma situação de maus tratos. O caso foi registrado na tarde dessa quinta-feira, dia 21 de março, por volta das 13h30, no bairro Nossa Senhora do Rocio.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de maus tratos em uma casa. Chegando ao local, constatou que se tratava de uma casa abandonada onde estavam dois cachorros, um galo com diversos ferimentos e uma galinha com sete pintinhos, todos em situação de abandono.

A Defesa Animal de União da Vitória foi acionada, entretanto, não pode comparecer ao local. Não foi possível encontrar o dono dos animais. A Polícia Militar também constatou que havia indícios da utilização do local para rinhas de galo.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.