Home / Destaque / Caminhão carregado com feijão que foi roubado em Lapa é recuperado em União da Vitória sem a carga

Caminhão carregado com feijão que foi roubado em Lapa é recuperado em União da Vitória sem a carga

Um caminhão que havia sido roubado na cidade da Lapa/PR, foi recuperado pela Polícia Militar de União da Vitória na manhã deste sábado, dia 16 de março, na região do bairro Rio D’Areia. O caminhão estava abandonado.

De acordo com informações, o caminhão VW/24.250C de cor branca com placas de Guaramiranga/PR, estava carregado com feijão, quando foi roubado em Lapa no dia 14 de março. O crime foi registrado e o alerta de roubo repassado.

Durante a manhã deste sábado, dia 16, a Polícia Militar de União da Vitória realizava patrulhamento, quando avistou um caminhão estacionado de maneira irregular na rua Silveira Peixoto, atrás da madeireira Miguel Forte, no bairro Rio D’Areia.

No intuito de orientar o motorista sobre a irregularidade ao estacionar, a equipe policial realizou a abordagem e constatou que não havia ninguém no caminhão e que o mesmo se encontrava destravado e com as chaves na ignição.

Devido à situação, a Polícia Militar realizou consulta via Copom e constatou que o caminhão era o mesmo da situação de Lapa. A equipe constatou que a carga havia sido levada, o rádio PX também havia sido furtado e o aparelho de som estava danificado. O caminhão foi recolhido e a situação repassada para a 4ª SDP.

PUBLICIDADE
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.