Home / Destaque / Caminhão tomba no centro de Porto União

Caminhão tomba no centro de Porto União

Um caminhão carregada de papel reciclável acabou tombando na área central da cidade de Porto União na noite desta quarta-feira, dia 12 de junho, por volta das 20h50. O acidente ocorreu na Avenida João Pessoa, nas proximidades do Clube da AABB.

De acordo com informações, o caminhão modelo Volvo/VM 270, de cor branca, com placas de Pouso Redondo/SC, seguía para Caçador/SC, quando entrou na cidade de Porto União e o GPS apontou para seguir pela Avenida João Pessoa, proximo ao Clube Concórdia, sendo que em certo trecho, havia uma subida seguido de uma curva íngreme, aonde a carreta acabou tombando.

O motorista identificado com as iniciais “G. S.” de 22 anos de idade, sofreu ferimentos considerados leves. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi liberado no local pelo Corpo de Bombeiros de Porto União. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e registrou o boletim.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.