Home / Destaque / Caminhões colidem na BR-153 e um deles pega fogo

Caminhões colidem na BR-153 e um deles pega fogo

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, por volta das 15 horas, na rodovia BR-153, na região da ponte do Rio da Paca, há poucos quilômetros do perímetro urbano da cidade de General Carneiro.

De acordo com informações, o acidente envolveu uma carreta e um caminhão bitrem que colidiram frontalmente. Com a forte colisão o bitrem incendiou e ficou completamente destruído pelas chamas. Já na carreta, o motorista acabou ficando preso em meio às ferragens. Ele foi retirado pelos Bombeiros de General Carneiro com auxilio da equipe da Polícia Militar e em seguida foi encaminhado, juntamente com o motorista do outro caminhão para o pronto atendimento em General Carneiro.

A situação foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Comunitário de General Carneiro que também contou com apoio do Corpo de Bombeiros de União da Vitória. O trânsito no local ficou interditado. A Polícia Rodoviária Federal – PRF também foi acionada para atender a situação.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.