Home / Destaque / Caminhões que prestam serviço para Copel colidem na ponte dos Arcos e interditam trajeto

Caminhões que prestam serviço para Copel colidem na ponte dos Arcos e interditam trajeto

O Corpo de Bombeiros atendeu a mais um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, dia 10 de janeiro. O acidente chamou atenção por se tratar de uma colisão entre dois caminhões que prestam serviços para a mesma empresa e por interditar a ponte dos Arcos.

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 20h40, onde um caminhão de Maringá que presta serviço de internet para a empresa Copel acabou colidindo com um caminhão que presta serviço de energia elétrica também para a Copel.

O acidente ocorreu na Ponte dos Arcos, e segundo o motorista de um dos caminhões, não foi possível evitar a batida lateral. Com a colisão, o caminhão que presta serviços de internet, ficou destruído e no meio na pista, deixando o trajeto todo interditado.

A primeira informação era de que o motorista teria ficado preso nas ferragens, mas quando os bombeiros chegaram ao local, constataram que o motorista só tinha um ferimento leve no braço. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual prestaram apoio ao acidente.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.