Home / Destaque / Caminhoneiro procura PM de General Carneiro depois de ter carga saqueada

Caminhoneiro procura PM de General Carneiro depois de ter carga saqueada

Mais um caminhoneiro foi vítima dos saqueadores de carga da região. A situação aconteceu nessa sexta-feira, dia 24 de maio, na rodovia BR-153, nas proximidades do Trevo do Horizonte, na cidade de General Carneiro.

De acordo com o caminhoneiro, ele seguia com seu caminhão nas proximidades do Trevo do Horizonte quando acabou perdendo o controle e veio a sair da pista. Diante da situação, ele foi até a cidade de Palmas pedir socorro.

Entretanto, quando retornou ao local duas horas depois do ocorrido, ele foi surpreendido. Toda a carga de soja que ele transportava tinha sido saqueada. Segundo a vítima, eram mais de 30 toneladas.

Ele procurou a Polícia Militar da cidade de General Carneiro por volta das 14h45 para registrar a situação. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrências e repassadas orientações para a vítima.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.