Home / Segurança / Carlos Eduardo está desaparecido. Ele sumiu durante a madrugada

Carlos Eduardo está desaparecido. Ele sumiu durante a madrugada

A família de Carlos Eduardo Alves Ozório, de 17 anos, está desesperada a procura do adolescente que sumiu durante a madrugada deste sábado, dia 16. A família registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento.

Conforme informações, ele foi visto pela última vez, por volta das 03h20 da madrugada deste sábado, com sua bicicleta na Avenida Paula Freitas, em frente ao supermercado Macliv, em São Cristovão. Carlos estava sozinho e trajava camiseta preta.

Ainda conforme a família, sua bicicleta é da cor verde clara. O adolescente trabalha como técnico de informática em um supermercado da cidade e mora no bairro São Cristovão.

Os pais do adolescente, Marcelo Ozório e Adriana Mara pedem para que se alguém viu ou sabe de alguma informações sobre o paradeiro de Carlos, repassar para a Policia Militar pelo 190 ou até mesmo para a família.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.