Home / Destaque / Carreta de Paula Freitas é roubada em São Paulo

Carreta de Paula Freitas é roubada em São Paulo

Nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, um caminhoneiro da cidade de Paula Freitas/PR foi vítima de um roubo no Estado de São Paulo. Ele foi mantido em cárcere privado e solto pelos elementos na região da Penha.

De acordo com um áudio enviado pela vítima, que teve a identidade preservada, ele relata que seguia pela rodovia BR-116, quando há cerca de oito quilômetros para pegar a rodovia Regis Bittencourt foi abordado pelos elementos. Eles rodaram com a vítima por um período e soltaram, sem cometer nenhuma agressão.

Na situação, os assaltantes levaram a carreta Mercedes Benz/Actros 2546LS de cor vermelha, com placas de Paula Freitas/PR, da empresa HP Transportes. A vítima já acionou as autoridades que fazer buscas para localizar a carreta.

Ainda de acordo com informações que chegaram para a reportagem do Canal 4 TV, o 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória já foi informado sobre o roubo e busca através de ligações prestar auxílio na situação.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.