Home / Destaque / Carreta perde controle e sai da pista na BR-153 em General Carneiro

Carreta perde controle e sai da pista na BR-153 em General Carneiro

Foto enviada para o WhatsApp do Canal 4 TV

O setor de segurança teve muito trabalho durante esta quinta-feira, dia 10 de janeiro. Além de diversas situações, no final da tarde ainda ocorreu outro acidente na rodovia BR-153, no trecho próximo a ponte do Xaxim, entre União da Vitória e General Carneiro.

De acordo com informações, o acidente envolveu uma carreta carregada com ração, a qual perdeu o controle da direção por volta das 19 horas e foi parar fora da pista.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF também atendeu a situação. O motorista do caminhão foi identificado e não precisou de atendimentos médicos. Este foi o primeiro acidente registrado em 2019 que ocorre neste trecho que já é conhecido como perigoso e exige atenção dos motoristas.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.