Home / Destaque / Carro de psicóloga é arrombado em União da Vitória e documentos são furtados

Carro de psicóloga é arrombado em União da Vitória e documentos são furtados

Na noite dessa terça-feira, dia 10 de julho, por volta das 20h30, um carro foi arrombado na área central da cidade de União da Vitória e diversos objetos foram furtados. A situação ocorreu na rua Dario Bordin.

Conforme informações repassadas para a reportagem do Canal 4 TV, o veículo Renault/Sandero, o qual pertence a Psicóloga Cláudia Moema Zaions, estava estacionado e teve o vidro da lateral do passageiro quebrado por uma pedra.

De dentro do carro foram furtados duas bolsas contendo documentos, certa quantia em dinheiro e diversas roupas, além de um par de botas de cor marrom escuro. Entre os documentos estavam CNH, RG, CPF, título, cartão tipo sanguíneo, cartões CRP e cartões de bancos. Quem encontrar os documentos pode entrar em contato com a Polícia através do 190.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.