Home / Destaque / Carro e bicicleta colidem no bairro São Bernardo. Duas pessoas ficaram feridas

Carro e bicicleta colidem no bairro São Bernardo. Duas pessoas ficaram feridas

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar da cidade de União da Vitória atenderam na manhã desta sexta-feira, dia 08 de fevereiro, por volta das 10h55, um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Salgado Filho, no bairro São Bernardo.

Segundo informações, um veículo de cor preta subia a rua Benjamin Constant quando um ciclista que seguia pela ciclovia da rua Salgado Filho, não parou no cruzamento, vindo a ocorrer a colisão.

 

Na bicicleta estavam duas pessoas que acabaram sofrendo ferimentos e precisaram ser socorridas e encaminhadas para atendimentos médicos. Quando ao carro, não foi possível levantar maiores informações porque a condutora do mesmo não permitiu. Embora nossa reportagem reconheça os direitos de executar o trabalho, se resguardou e coletou apenas as informações da Polícia, visto que depois de verificação se constatou irregularidades do veículo, o qual foi recolhido para o pátio.

Vale ressaltar que de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito – CTB, nas vias onde existe ciclovia, a preferência é sempre do ciclista. A nossa reportagem também confirmou está informação com a Polícia Militar.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.