Home / Destaque / Carro que causou acidente e fugiu do local foi encontrado abandonado. Condutor ainda não foi identificado

Carro que causou acidente e fugiu do local foi encontrado abandonado. Condutor ainda não foi identificado

Foto Canal 4 TV

O veículo Fiat/Stilo, de cor verde, com placas de Curitiba/PR, que bateu na motocicleta que era conduzida por Bruna Martins Antunes, de 25 anos, na noite de ontem quarta-feira, dia 19, e fugiu sem prestar socorro à vítima na rua Marechal Deodoro, próximo ao Trevo do Miguel Forte, na cidade de União da Vitória, foi localizado e apreendido.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo estava abandonado na rua Jaqueline Ramos, no bairro São Francisco, em Porto União. Após denúncia, equipes da Polícia Militar localizaram o veículo estacionado na via, ainda na noite de quarta-feira. O condutor do mesmo, não foi encontrado e no interior do veículo havia documentos de outro carro.

Foto Canal 4 TV

A reportagem do Canal 4 TV Web conversou com a Delegada Adjunta da 4ª SDP e Titular da Delegacia da Mulher, Doutora Sandra Vasconcelos, que repassou informações sobre o caso. De acordo com ela, até o momento ainda não foi identificado o condutor do veículo. As diligencias seguem baseadas em relatos das testemunhas. O veículo, Fiat/Stilo foi trazido para o pátio da 4ªSDP e ficará apreendido.

Em relação à vítima, ela sofreu várias escoriações pelo corpo e ainda teve fraturas expostas, sendo necessário passar por uma cirurgia de emergência. Ainda conforme informações, ela não corre risco de vida.

Foto Repórter Tiago Amaral
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.