Home / Destaque / Carro roubado em União da Vitória é utilizado em assalto em Catanduvas e depois queimado

Carro roubado em União da Vitória é utilizado em assalto em Catanduvas e depois queimado

Foi localizado na manhã desta terça-feira, dia 09 de outubro, o veículo Peugeot/207 Passion de cor prata, que havia sido roubado de uma mulher na noite dessa segunda-feira, 08, na saída de uma igreja evangélica. O carro foi localizado queimado na cidade de Jaborá/SC, há mais de 160 km de União da Vitória.

Ainda conforme informações, o carro foi utilizado por três elementos em um assalto nesta manhã de terça-feira, 09, na Agência Sicoob da cidade de Catanduvas/SC, cidade vizinha de onde foi localizado o veículo já destruído.

O assalto foi aplicado por pelo menos três elementos armados e encapuzados que invadiram a agência pouco antes das 9 horas. Eles quebraram uma porta de vidro com uma marreta e fugiram levando certa quantia em dinheiro não informada.

Na fuga, eles utilizaram o veículo Peugeot/207 Passion de cor prata, com placas de São Francisco do Sul/SC, que foi roubado em União da Vitória um dia antes. Depois de rodas cerca de 20 km, abandonaram o veículo e colocaram fogo, deixando totalmente destruído. A Polícia realiza buscas pelos suspeitos.

VEJA TAMBÉM:

Elemento armado rouba carro de mulher que estava saindo da igreja em União da Vitória

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.