Home / Destaque / Casa é alvejada por disparos de arma de fogo em União da Vitória

Casa é alvejada por disparos de arma de fogo em União da Vitória

A Polícia Militar da cidade de União da Vitória atendeu no início da madrugada desta terça-feira, dia 10 de julho, uma situação de disparos de arma de fogo em uma casa localizada no bairro Bom Jesus.

De acordo com informações, a equipe policial recebeu uma ligação informando de que um veículo havia sido atingindo por um disparo. No local, foi constatado que três disparos foram efetuados, atingindo o vidro traseiro do carro e o portão principal.

O proprietário da casa, um homem de 52 anos, relatou não ter desavenças com ninguém, além do sobrinho de sua esposa, com o qual já houve situação de lesão corporal. A Polícia Militar realizou buscas, mas não localizou nenhum suspeito.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.