Home / Destaque / Casa Lotérica no centro de Bituruna é assaltada. PM faz buscas

Casa Lotérica no centro de Bituruna é assaltada. PM faz buscas

Na manhã desta terça-feira, dia 16 de abril, dois elementos armados efetuaram um assalto a mão armada na Casa Lotérica da área central da cidade de Bituruna. A situação ocorreu por volta das 11h20.

Conforme informações, dois elementos de capacete e toucas balacrava adentraram na Lotérica e anunciaram o assalto, eles renderam os funcionários e depois de roubar fugiram com uma motocicleta Honda/CG de cor vermelha sem placas.

A Polícia Militar foi acionada, mas no momento da situação estava atendendo a um chamado para violência doméstica, o qual possivelmente seria um chamado falso para afastar a equipe policial da situação.

Conforme informações, os assaltantes fugiram do local tomando rumo aos bairros São João ou São Pedro. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia através do telefone 190.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.