Home / Destaque / Casal é preso com drogas dentro de urso de pelúcia em União da Vitória

Casal é preso com drogas dentro de urso de pelúcia em União da Vitória

A Polícia Militar da cidade de União da Vitória efetuou a prisão de um casal que traficava drogas no bairro Horst Waldraff, no Distrito de São Cristóvão. A ação policial só foi possível devido à colaboração da população através de denúncia anônima.

De acordo com informações, a equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro por volta das 2 horas da madrugada desta quinta-feira, dia 14 de março, quando através das denúncias chegou até uma casa onde haviam dois suspeitos sentados na lateral da mesma.

Ao perceber a presença policial, um dos elementos tentou fugir do local, mas recebeu ordem para retornar. Durante a situação, uma mulher foi avistada atirando um objeto no telhado da casa, sendo também abordada.

A Polícia Militar verificou o objeto jogado no telhado e constatou que se tratava de um urso de pelúcia, o qual continha no seu interior uma porção de substância análoga a maconha, pesando 61 gramas.

Nas buscas realizadas na casa, a equipe policial encontrou outra porção de maconha, sendo dada voz de prisão ao casal por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a delegacia de União da Vitória.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.