Home / Destaque / Casal é preso depois de assalto a mão armada em União da Vitória

Casal é preso depois de assalto a mão armada em União da Vitória

Foto: Repórter Tiago Amaral

A Polícia Militar de União da Vitória deteve um casal suspeito de assaltar uma banca na área central da cidade durante a tarde dessa quinta-feira, dia 10 de janeiro, por volta das 16 horas.

Conforme informações, o casal chegou a uma banca localizada na rua Dom Pedro II e anunciou o assalto. Na ação, eles agrediram o proprietário do local com uma coronhada e roubaram a quantia de R$ 350,00 reais.

Depois do roubo, eles fugiram e foram até a casa do pai de um deles no bairro Limeira, aonde esconderam a arma utilizada no roubo, um revólver calibre 32 dentro do motor de uma Kombi. Entretanto, eles foram localizados pela Polícia Militar de Porto União e União da Vitória que atuaram em conjunto. O Casal recebeu voz de prisão, sendo todo o dinheiro recuperado. Com o apoio da equipe do Canil da PM de Porto União foram realizadas buscas na casa do casal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.