Home / Destaque / Catador de recicláveis quase cai dentro do Rio Iguaçu ao tentar pegar barra de ferro. Ele feriu-se ao cair em pedras

Catador de recicláveis quase cai dentro do Rio Iguaçu ao tentar pegar barra de ferro. Ele feriu-se ao cair em pedras

VEJA O VÍDEO:

Por pouco não ocorreu uma fatalidade envolvendo um catador de materiais recicláveis das cidades irmãs. Um homem de 56 anos de idade quase caiu dentro do Rio Iguaçu, quando tentava pegar uma barra de ferro. Ele escorreu e caiu nas pedras, o que causou um ferimento sério na cabeça.

A situação foi registrada na manhã desta segunda-feira, dia 12 de março, por volta das 10h20, na Avenida João Pessoa, embaixo da ponte Machado da Costa, a Ponte de Ferro, na divisa das cidades de União da Vitória e Porto União.

Segundo informações, o catador de recicláveis estava fazendo seu trabalho de rotina quando avistou uma barra de ferro embaixo do pilar da ponta. Ele ao tentar pegar este produto reciclável, acabou escorregando e caiu para o lado de dentro do Rio Iguaçu, aonde veio a bater fortemente a cabeça em pedras.

O homem acabou se ferindo e por pouco não caiu no rio Iguaçu. Um pescador próximo auxiliar o homem e acionou rapidamente o Corpo de Bombeiros de Porto União, que prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para atendimentos médicos.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.